Seguidores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Advogadas foram homenageadas no Dia Internacional da Mulher

A Caixa dos Advogados da OAB Paraná realizou evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nas dependências da entidade, com a presença de mais de 60 pessoas. Foram ministradas duas palestras aos presentes e também aconteceram homenagens às mulheres advogadas.

Jose Fernando Macedo, presidente a Associação Médica do Paraná ministrou palestra com auditório lotado
A mesa diretiva estava composta pelo presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo, a psicóloga Suely Bacilla, a Secretária Geral da Caixa dos Advogados Maria Regina Zarate Nissel, o Secretário Geral da OAB-Pr Juliano Breda e a Conselheira Priscilla Placha Sá.
Iolanda Maria Gomes entrega a homenagem para a mais nova diretora da OAB-Pr Juliana de Andrade Colle Bretas

Na mesa diretiva, Maria Regina Zarate Nissel, Juliano Breda e a palestrante Priscila Placha Sá

Durante a palestra do Dr. Jose Fernando Macedo

Familiares da advogada Kátia Regina Leite, assassinada com cinco tiros no último dia 23, em Curitiba, receberam a homenagem póstuma das mãos da psicóloga Suely Bacilla

A primeira presidente mulher do IAP – Instituto dos Advogados do Paraná, Rogéria Fagundes Dotti recebe a homenagem de Maria Helena Kuss, ouvidora da AOB-Pr
A presidente o IAP, Rogéria Dotti, agradece aos presentes a homenagem e fala sobre o Dia Internacional da Mulher
A Conselheira da OAB-Pr Daniela Ballão Ernlund entrega a homenagem para Sandra Lia Bazzo Barwinski que representa todas as advogadas inscritas na OAB-Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário