Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Anunciadas obras em bairros da Região Sul

O anúncio de obras na região do Boqueirão foi feito pelo vereador Francisco Garcez (PSDB), durante sessão plenária nesta semana na Câmara de Curitiba. De acordo com ele, estão previstas inúmeras obras neste ano para o Boqueirão, Alto Boqueirão, Vila Hauer e demais bairros da redondeza. Entre as obras, está a inauguração de nova canaleta do ônibus Expresso e ruas laterais. Garcez destacou, ainda, a recuperação da malha viária de diversas ruas, que deverá ser feita com a utilização de máquina que recicla o asfalto. “É uma tecnologia de ponta que será aplicada nos bairros de Curitiba em resposta às reivindicações dos moradores e comerciantes do Hauer, Boqueirão, Alto Boqueirão e adjacências", disse.
Em seu pronunciamento, Francisco Garcez elogiou a gestão do prefeito Beto Richa e a dedicação de técnicos e secretários da administração municipal. “Curitiba tem uma gestão democrática da prefeitura, que está fazendo com que a capital paranaense cresça ainda mais, principalmente nos bairros”, disse.
O vereador destacou que os bairros serão contemplados, ainda, com os equipamentos de ginástica. “É mais uma conquista que estamos comemorando, pois zelamos pela qualidade de vida da nossa comunidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário