Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Aumenta procura por tratamentos estéticos para o corpo

Cada vez mais preocupadas com a beleza exterior e a imagem de como o mundo vê as mulheres, a procura por tratamentos estéticos para o corpo aumenta a cada mês no Brasil e no Mundo.
A última tendência em termos de tratamento estético para o corpo é o aparelho HECCUS, muito conhecido no Brasil e pouco difundido em Curitiba até o momento.
O Heccus é um dos mais modernos aparelhos de estética corporal. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. Apresenta quatro modalidades terapêuticas - Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.
A Bela Dona Estética também oferece pacotes especiais para tratamento de cabelo, pedicure, manicure e tratamentos faciais. Confira os pacotes de massagem corporal e tratamento Heccus! Mais informações: (41) 3253-9086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário