Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Deborah Dzierwa está no Eu & Elas desta semana!

A jornalista Claudia Carneiro e Deborah Dzierwa

A jornalista Claudia Carneiro recebe, neste sábado (20), às 18h, uma paranaense de sucesso na área empresarial. A administradora de empresas Deborah Dzierwa, vice-presidente da Delta Fertilizantes e especialista em atividades de planejamento, controle e administração financeira, fala o que pensa sobre a participação da mulher na sociedade. O programa vai ao ar pela Paraná Educativa e será reprisado no domingo (21), às 15h.
Empresária Déborah Dzierwa, tem vasta vivência nos setores administrativos e financeiros, além de amplos conhecimentos na área da informática. Sua experiência em segmentos organizacionais diversos lhe possibilitou elaborar uma visão holística das organizações e a desenvolver iniciativa, criatividade e capacidade voltadas para a manutenção estrutural, econômica e financeira de uma empresa. Em 2007, ganhou os prêmios de Empresária Notável, Mulher Executiva de Sucesso e também o prêmio Solidariedade, pela aplicação de políticas de responsabilidade social. Em 2008 foi indicada para o prêmio Mulheres Influentes do Brasil.
O “Eu & Elas” é uma produção da Secretaria de Representação do Paraná em Brasília. Toda semana, traz uma entrevista com mulheres de destaque. Para assistir, basta sintonizar o canal 9 local, o canal 115 da rede Sky ou a polarização horizontal 1320 da antena parabólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário