Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Deville Rayon tem novo gerente

Flávio Monteiro é o novo gerente geral do Hotel Deville Rayon, localizado em Curitiba. O executivo, natural de São Paulo, é formado em Publicidade e Marketing, pela Faculdade Cásper Líbero (SP) e acaba de desembarcar na capital paranaense para assumir o comando de uma das 11 unidades da Rede Deville.
Monteiro iniciou a carreira no setor de hotelaria há mais de 20 anos. Trabalhou na Rede Eldorado de Hotéis, passou pelas Redes Bourbon e Blue Tree, onde atuou como gerente regional, gerente geral, diretor de operações e diretor comercial, responsável pela gestão estratégica da área de vendas.
O executivo revela estar feliz e orgulhoso com o convite da Rede Deville: "tenho raízes no Paraná, minha família por parte de pai é daqui. Já morei em Curitiba e o retorno é muito mais fácil e tranquilo, além de ser uma satisfação, pois o Deville Rayon é um dos melhores hotéis do Sul do País". Segundo Monteiro, o Paraná conta com bons profissionais no setor de hotelaria. "Temos muita gente bem formada na nossa área, o que torna a busca por resultados mais profissional e competente", complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário