Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia da Mulher com programação especial no Palladium

Shopping e lojas preparam dia de beleza com produtos e serviços exclusivos, além de um concurso cultural
O dia 8 de março (segunda-feira), Dia Internacional da Mulher, não poderia deixar de ser comemorado pelo Palladium Shopping Center. Este ano, o empreendimento e suas lojas de estética prepararam um evento especial para atender as clientes, durante todo o período de funcionamento do shopping, das 11h às 23h, na praça de eventos do piso L1, além de um concurso cultural que premiará a participante mais criativa com um kit de beleza.
A primeira surpresa da programação é a demonstração de hidratação corporal, aplicado por esteticistas da Amaryllis Brasil. De acordo com a gerente da loja de cosméticos, Priscilla Barbieri, o tratamento é indicado para todas as idades. Serão distribuídos também brindes, como o incenso de fragrância de morango e o hidratante corporal especial, de aroma suave, com 10% de uréia na composição. Priscilla explica que “esta substância é uma das mais requisitadas no mercado para tratar rachaduras e outras imperfeições da pele. Como tem princípios ativos, o produto penetra na célula e a trata de dentro para fora”, diz.
A loja Leclair Cosméticos também participará do evento. Para a gerente Luciana Martins Nascimento, a intenção é distribuir as linhas de sabonetes, como a Luxo, que leva na composição manteiga de karité, além de fragrâncias nas opções de lavanda, flores e mel e ervas. Há também a linha Meu Vício, cujo sabonete tem fragrância do perfume de mesmo nome, com notas de violetas, rosa, cravo e flores brancas. A linha de frutais cremosos nas de fragrâncias de Mamão Papaia, Pitanga e Maracujá, e os sabonetes esfoliantes de Apricot e Herbal Marinho, são as outras opções.
Outra participação é da L’acqua di Fiori. A gerente Juliana do Rocio Pereira irá presentear as consumidoras com amostras dos dois últimos lançamentos da loja, como o perfume Vòlgere, com pimenta rosa, folhas de violeta e madeiras secas, e a Deo-Colônia Teens For Her. No local também haverá cartões florais de outros perfumes, fragrâncias e desodorantes.
O Centro de Shiatsu Tereza Zanchi participa com serviço de massagem Quick Massage. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma rápida massagem realizada em uma cadeira desenvolvida especialmente para este fim. São aplicadas pressões em determinadas áreas do corpo, como costas, ombros, nuca e braços, proporcionando bem estar imediato.
A Lafayette, de marcas de perfumes, cosméticos e maquiagem importadas estará com duas maquiadoras que se revezarão para produzir o make up das clientes com os produtos da Revlon e Artdeco, em um mix de cores e texturas para todos os gostos. As profissionais colaborarão com dicas e técnicas de maquiagem.
Já o Expert Beauty Center oferecerá dois serviços às consumidores, como explica a gerente Cibele Bittencourt. “Teremos serviços de maquiagem e de estética, com hidratação e limpeza fácil, durante todo o dia”, comenta.

Concurso Cultural:

Neste dia especial para as mulheres o Palladium lança um concurso cultural que presenteará a participante mais criativa com um kit de beleza completo, composto por itens das lojas da programação. Para participar, basta escrever uma frase que contenha as palavras “mulher” e “Palladium”, durante a semana da mulher, entre os dias 08 e 14 de março, e retirar seu cupom no Balcão de Atendimento, no Piso L1, preencher e colocar na urna, no mesmo local. A escolha da melhor frase será feita por comissão julgadora. O resultado do concurso será divulgado no site www.palladiumcuritiba.com.br no dia 15 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário