Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Dia de Campo na Cooperativa Bom Jesus ajuda o produtor a garantir uma boa safra

Mais de dois mil produtores rurais estiveram no Campo Experimental da cooperativa na Lapa Neste mês, os produtores da região sudeste do Paraná tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tecnologias aplicadas às culturas de soja, milho, trigo e feijão. Mais de dois mil produtores estiveram nos dois dias do evento - Dia de Campo - promovido pela Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus.
Segundo o presidente da cooperativa Luiz Roberto Baggio, este é o único Dia de Campo na área de atuação da Bom Jesus, e pela época em que é organizado, beneficia os produtores ainda na safra do ano. "Nosso objetivo é dividir os produtores em grupos com técnicos da cooperativa, para visitar os espaços das mais de 30 empresas que participam do evento, garantindo uma perfeita compreensão das informações", declara.
Tecnologia demonstrada também em equipamentos, como os tratores e colheitadeiras das empresas John Deere, Tratorcase e Paranatrator. Destaque para o trator 6415 da John Deere, o mais vendido no mundo e que possui transmissão automática e controles inteligentes. A SICREDI Planalto das Araucárias PR/SC também marcou presença e ofereceu no evento uma linha especial de financiamento com prazo de 15 meses, sem a necessidade de projeto e com taxas de juros diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário