Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

EDUCADOR DEROSE LANÇA NOVO LIVRO EM CURITIBA

LANÇAMENTO DE “O QUE É O MÉTODO DEROSE”, QUE ACONTECEU NESTA SEXTA, CONTOU COM A PRESENÇA DO AUTOR E NOITE DE AUTÓGRAFOS
O escritor e educador DeRose lançou em Curitiba nesta sexta-feira (26/3), às 21h, seu mais novo livro, “O Que É o Método DeRose”. O evento, que contou com uma sessão de autógrafos, aconteceu na unidade Método DeRose Champagnat, em Curitiba (PR).

Neste pocket book o autor explica os fundamentos da proposta cultural que o Método vem difundindo há mais de cinco décadas. A obra aponta os mecanismos para se obter uma boa qualidade de vida, por meio de uma alimentação saudável, boas relações humanas, boa forma e boas maneiras.
Graças ao alcance de sua proposta, o Método DeRose transformou-se em uma cultura, um estilo de se viver. Seu aspecto fundamental é o alcance do bem-estar pessoal. Para atingir essa meta, diversas ferramentas são utilizadas, como a reeducação respiratória e alimentar, a administração do stress, técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, além de procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental.
Atualmente o Método é praticado em várias partes do Brasil e do mundo. Somente em Curitiba já são mais de 2 mil praticantes e 60 instrutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário