Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Estrelas se hospedaram no Bourbon Curitiba

Famosos que participaram de eventos na capital, escolheram o Bourbon Curitiba Convention Hotel para se hospedar

O Bourbon Curitiba Convention Hotel foi a casa de várias personalidades da música country e da moda, no último final de semana. Curitiba apresentou uma programação movimentada com a edição do Curitiba Country Festival, um dos mais importantes eventos da música sertaneja, e das palestras do Joanah Pink - Centro Integrado da Mulher; evento voltado para o público feminino.
Entre os astros que se passaram pelo Bourbon Curitiba estão o modelo e empresário Paulo Zulu, os atores Rodrigo Veronese e Victor Pecoraro, convidados do evento “Mais Mulher – Tudo o que você sempre quis em um único lugar”, no Estação Embratel Convention Center.
O Bourbon é também o hotel oficial de um dos maiores eventos da música sertaneja no Brasil, o Curitiba Country Festival – que vai reunir mais de 35 mil pessoas neste sábado (20), no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Entre os hóspedes, os astros do evento: as duplas Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo e o cantor Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário