Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

A Hora do Planeta em Curitiba

Estação Convention Center e Shopping Estação participam da ação mundial No próximo dia 27 de março, será realizada pela segunda vez no Brasil a Hora do Planeta. A ação, um movimento global promovido pela Rede WWF, é uma forma de conscientizar a população sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas que o planeta vem sofrendo. No Paraná, mais de 400 instituições, empresas e pessoas já aderiram ao movimento para 2010.
É o caso do Shopping Estação e do Estação Convention Center. Localizados na área central da capital paranaense, os empreendimentos terão as luzes de suas fachadas apagadas neste dia por uma hora, das 20h30 às 21h30.
“A Hora do Planeta é uma forma de reunir a população em prol de uma causa urgente. Sendo uma ação tão importante de engajamento mundial o Shopping Estação, referência em Curitiba, não poderia ficar de fora”, avalia Mariane Wiederkehr, superintendente do espaço.
“O movimento é uma iniciativa de conscientização de todos por um futuro melhor. O apagar das luzes no dia 27 é um gesto que simboliza a preocupação com a realidade atual do planeta e mobiliza a todos para um desejo de mudança. Já aderimos à campanha no ano passado e agora participaremos novamente”, declara Rodrigo Swinka, gerente geral do Estação Convention Center. Tanto o centro de convenções como o shopping apagarão as luzes de suas fachadas externas na noite do dia 27.
Em Curitiba, além dos dois empreendimentos, também vão participar o Teatro do Paiol, a Fonte dos Anjos, a Torre da Biodiversidade, a Estufa do Jardim Botânico, a Fachada do Paço da Liberdade, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário