Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Ivete Sangalo reúne 15 mil pessoas em Maringá

Show promovido pela RPCTV e Turnê Brasil arrecada mais de 2 toneladas de alimentos
Um público de 15 mil pessoas embaladas no hit Na Base do Beijo. Assim foi o show que a cantora Ivete Sangalo na última sexta-feira, dia 12, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. O show promovido pela RPCTV e pela Turnê Brasil, com a promoção exclusiva da rádio Maringá FM e patrocínio do Santa Rita Aeromédico e da Associação Comercial de Maringá, contou ainda com duas atrações: a balada sertaneja de Michel Teló e a apresentação da dupla Adson & Alana.
A cantora baiana levantou a galera com as canções do Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, álbum que tem a música Na base do beijo, carro-chefe do show que mostra toda a versatilidade e musicalidade da cantora. Também não faltaram sucessos como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Poeira” e “A Galera”.

Os convidados do camarote da RPCTV, entre eles autoridades, clientes e profissionais das agências de publicidade da região, puderam aproveitar o show no ambiente decorado por Beto Burim e saborearam comida japonesa. Além disso, a venda do lote promocional de ingressos arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Provopar. A entrega será realizada amanhã, dia 16, e contará com a presença da primeira-dama, Bernadete Matos Barros, e do gerente geral da RPCTV Cultura, Ribamar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário