Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mercado internacional de eventos será debatido durante o Global Meetings Management

Uma semana de imersão completa no mercado internacional de eventos, com ênfase em marketing, promoção e captação de congressos internacionais. Este é o objetivo do Global Meetings Management - GMM, que acontece de 25 de abril a 01 de maio em Foz do Iguaçu (PR).
Os temas abordados durante o GMM capacitarão os participantes a dominar os processos macro estratégicos de captação e gerenciamento de grandes negócios. Para isso, o evento reunirá palestrantes de projeção internacional e cases reais, aplicáveis no dia a dia do profissional de eventos.
O Global Meetings Management conta com o patrocínio da Embratur e apoio da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Federação de Convention & Visitors Bureaux do Paraná, Iguas su Convention & Visitors Bureau, Imex America, Blumar, Codigraf, Riole, Tasche, e Tav´s Audiovisual.
A inscrição custa US$ 1.500,00 e já inclui: 6 diárias no Hotel Bourbon, alimentação completa e todas as palestras e atividades do evento que tem como público alvo: PCO's, fornecedores e profissionais do mercado de eventos; gestores de destinos e representações do turismo na esfera Brasil e América Latina.
Informações e inscrições pelo site www.gmmanagement.com.br ou fones (41) 3082-7551 e (41) 3373-0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário