Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

PÁSCOA COM PRESENTES TRADICIONAIS E INOVADORES NO SHOPPING CURITIBA

Lojas oferecem chocolates e outras novidades para quem quer presentear na data
O Shopping Curitiba tem lojas com inúmeros tipos de presentes para esta Páscoa. As opções vão desde os tradicionais chocolates, nas mais variadas formas, até mimos que vão surpreender.
Para quem quer passar longe da linha de presentes comestíveis pode apostar na área da beleza. A Ducha traz uma linha de cosméticos que celebra a data com um dos seus produtos mais tradicionais, o cacau. Os sabonetes assumem formas criativas como caixa de chocolate e ovo de páscoa. Para complementar e agradar os pequenos, as esponjas de banho viram cenouras e até o próprio coelhinho da páscoa. Velas com aroma de cacau, canela e cassis pode ser o presente ideal para quem gosta de ambientes aconchegantes e perfumados. Aliás, este é um dos principais apelos dos produtos da loja, fragrâncias suaves que se misturam na medida certa para agradar os olfatos mais exigentes.
Já para quem quer manter a tradição de presentear com ovos de Páscoa, a Cacau Show traz sugestões muito saborosas. A Linha Dreams tem ovos de chocolate ao leite com casca recheada de trufa que já é um grande sucesso e ganha ainda mais destaque com a chegada de dois novos sabores: 55% Cacau e Creme de Cereja. Eles se juntam à linha que conquistou o consumidor, com os sabores Trufa Tradicional, Creme de Avelã, Trufa de Maracujá e Mezzo - metade casca ao leite recheada de trufa tradicional e a outra metade chocolate branco, com recheio de trufa de chocolate branco. Outra opção bem divertida é o Ovo Cacau Design disponível nas versões feminina e masculina, elaborado com chocolate ao leite e branco, decorado artesanalmente com “sorrisos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário