Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pelissari patrocina o SAP Forum 2010

A Pelissari Gestão & Tecnologia, empresa de serviços, consultoria e soluções em sistemas de gestão SAP, patrocina pela primeira vez o SAP FORUM 2010, que acontece entre os dias 9 e 11 de março, no Centro de Convenções WTC Hotel, em São Paulo.
Para o SAP FORUM 2010, que é reconhecidamente o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina, a Pelissari contará com um stand onde apresentará toda a gama de serviços e soluções da empresa, e promoverá, no dia 11, a palestra ‘Case Positivo Informática: utilizando SOA na prática para integrar o ecossistema’, ministrada por Marcelo Noga, Líder de Novas Tecnologias da empresa.
Com esta participação, a Pelissari pretende aumentar a visibilidade e a credibilidade fora da Região Sul do País, na qual é líder de mercado SAP, e fortalecer a marca posicionando-se com principal fornecedor SAP no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Na premiação SAP Award Of Excellence 2009, a Pelissari foi reconhecida pela excelência na prestação de serviços. No SAP FORUM 2010, contribuiremos com palestras e, em nosso stand, demonstraremos nossa filosofia diferenciada de trabalho”, afirma Vanessa Lisboa Pelissari, Diretora de RH e Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário