Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Piraí do Sul já tem suas candidatas ao Miss Piraí do Sul 2010 e Miss Teenager Piraí do Sul 2010

Aconteceu no sábado, 27, a seletiva que definiu as candidatas para os concursos de beleza piraienses No sábado, 27, a cidade de Piraí do Sul recebeu 16 profissionais de outras cidades para compor o júri que escolheu dentre 26 pré candidatas, 21 jovens que participarão de ensaios intensivos para os concursos Miss Piraí do Sul 2010 e Miss Teenager Piraí do Sul 2010. Com realização da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul em parceira com o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, os concursos são filiados à BMW Eventos, promotora exclusiva dos concursos Miss Paraná e Miss Teenager Paraná em sua versão Universo.
A seletiva aconteceu no auditório do Centro Administrativo Antonio Fanchin Filho, às 14h30. As jovens que haviam se pré inscrito durante toda a semana, receberam orientações e ensaio na parte da manhã, quando também foram conferidas suas medidas, peso e altura.
O evento teve cobertura do Programa Rosi Spinardi em Foco, da TV Imagem de Ponta Grossa (Canal 15). Um especial com os melhores momentos irá ao ar na quinta-feira, 4, a partir das 21h30.
Ao final da seletiva, Daniela Moreira (Diretora de Turismo), Antonio Anhaia Filho (Secretário de Comunicação), Fabiana Guedes, Diretora do Concurso Miss Piraí do Sul, o Prefeito Antonio El Achkar e Paulo Henrique Capillé Fernandes (Secretário da Cultura) receberam os jurados em coquetel de agradecimento.
Foto de Celina Furquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário