Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quase tudo pronto para a estreia do Monange Dream Fashion Tour

Mais de trinta pessoas da equipe da Mega já estão em Curitiba e há poucos dias, trabalhando na montagem do maior evento itinerante de moda do Brasil. Até sábado, dia do evento, mais de 200 profissionais estarão envolvidos diretamente na montagem do Monange Dream Fashion Tour.
Ao todo, são 40 toneladas de equipamentos, que somam entre palco e passarela 300m² de área e mais de 200 mil watts de iluminação - o que seria suficiente para iluminar um edifício ou um quarteirão - e para a etapa Curitiba, a Mega trouxe o maior painel de led já montado na cidade. “Temos cinco dias para montar tudo, detalhe por detalhe e dois dias de ensaio. Tudo tem que estar perfeito dentro da data e horário estipulado”, explica Raphael Garcia, diretor de eventos da Mega. Por se tratar de um evento com alta tecnologia e muitos detalhes, tudo é testado incessantemente nesses dois dias de ensaio, para não haver surpresas na hora. Outro detalhe interessante do evento, é que todo equipamento funciona “backupeado”, ou seja, é tudo vezes dois. “Esperamos um público de 4 mil pessoas e por isso mesmo queremos que tudo esteja perfeito para a grande estreia”, conclui Raphael. Outra curiosidade é que um evento desse porte leva apenas 24 horas para ser desmontado e seguir rumo à próxima capital em duas carretas exclusivas da Mega.
Vale a pena lembrar ainda que a etapa Curitiba contará com nomes como: Xuxa Meneguel, Jota Quest, as Dream Models: Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além das Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais.
Para quem ainda não comprou o ingresso e não quer ter nenhuma surpresa desagradável, basta acessar o www.ingressorapido.com.br ou www.diskingressos.com.br ou 4003-1212, ou ainda pelo telefone (41) 3315- 0808 e garantir o passaporte para a maior fusão entre moda e música da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário