Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Safo em Curitiba!


A atriz gaúcha Patrícia Vilela viverá a poetisa Safo, no palco do HSBC

A peça Safo, de Ivan Amaral, com a presença da atriz Patrícia Vilela, estará em cartaz no Teatro do HSBC, nos dias 26 a 28 de março em horários diferentes. A peça faz parte do Festival de Teatro e enfoca a obra e a vida da poetiza nascida em 650 a.C. na ilha grega de Lesbos.No monólogo, Safo (Patrícia Vilela) é uma mulher moderna, bailarina, que tem uma academia e vive em São Paulo, num apartamento na Avenida São Luís. Perto dali, conhece Átis, a jovem que se tornará o seu grande amor e sua inspiração.
Patrícia Vilela, gaúcha de nascimento, veio para Curitiba fazer o Curso Superior de Artes Cênicas, da PUCPr. e Fundação Teatro Guaíra, na década de 90. Atuou em várias peças teatrais nos palcos curitibanos e depois alçou vôo para a capital paulista, onde além de dar aulas de intepretação, trabalhar em comerciais, participar de novelas, continua autando em peças teatrais.
Foi aluna de Fátima Ortiz, George Sada, Chico Nogueira, Ivanise Medeiros de Albuquerque Garcia entre outros grandes mestres do teatro paranaense.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de assistir a peça, mas infelizmente acabei de vir do teatro onde não ocorreu a peça e nem ao menos deixaram um papel manuscrito para avisar as pessoas.
    Falta de respeito e consideração.

    ResponderExcluir