Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

A vitória dos 3 mosqueteiros

A grande surpresa da tarde de sábado foi a vitória fantástica do barco Unique, da categoria Yatch, capitaneado por Cesar Beltrão de Almeida, contando com a participação dos amigos de todas as horas, José Luiz Muggiatti e Robertinho Tânus. Há anos que os três participam do Rally Náutico, mas foi a primeira fez que mostraram a que vieram. Eles não perderam nenhum segundo, fizeram o percurso, com perda "zero", incrível. Receberam, é verdade, ajuda de muita gente competente, como por exemplo, do engenheiro Poleto, da irmã Silvana Tânus e da assessoria "política" de Alexandre Maranhão Curi. Estão de parabéns os rapazes, pela vitória, tão emocionante.
Vitorioso na categoria "sport", o comandante Ricardo Iglesias Teixeira, experiente navegador, sócio constante do Iate Clube, colaborado por toda família, sobre a batuta da super mãe, a querida Maria Carmen Iglésias Teixeira, a irmã Ileana Iglésias Teixeira Cartaxo Moura. Parabéns ainda, para o Comodoro Ciro Carmargo e para o ex-Comodoro Eros Gradowski, que estiveram à frente da organização do evento.
Brilhou também o comandante e campeão Rogério Nickel que, mediante incomum demonstração de espírito esportivo, disponibilizou o programa de navegação presencial, por ele desenvolvido, a todos aqueles que se interessaram em utilizá-lo. É isso aí.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário