Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vivo promove ação no Twitter em parceria com Instituto Ipê

Em uma nova ação de marketing em redes, a Vivo convida twitteiros de todo o Brasil a dar ideias de conexão a favor da sustentabilidade. A iniciativa é um desdobramento da nova campanha publicitária da empresa, que mostra o poder de conexão por torpedo para mobilizar pessoas. Na história, uma menina evita que uma árvore seja destruída graças à comunicação por SMS.Veja o vídeo www.youtube.com/vivo . Para participar, os interessados precisam então usar sua criatividade para responder a frase: "Com torpedos, a menina salvou sua árvore preferida. E você, o que faria?". Cada tweet usando a hashtag: #oquevcfaria vai ajudar no reflorestamento de 1m2 de mata nativa nas regiões do Pontal do Paranapanema e Nazaré Paulista, no estado de São Paulo, em uma parceria da Vivo com o Instituto Ipê, que promove a preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário