Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aimée Isabella de Souza Mendes no Aprendiz

Aimée Isabella de Souza Mendes

A estudante do 5° semestre de Direito na Unicuritiba, Aimée Isabella de Souza Mendes, de 19 anos, já viajou para vários paises da Europa e América do Sul. Com perfil de liderança, ela destaca sua ansiedade como ponto negativo. Sua estratégia para vencer a atração é focar na cooperação, trabalhar em equipe e mostrar suas habilidades sem o "puxar tapete" dos adversários. A Aimée é a única paranaense participante desta edição do Aprendiz.



Nome Completo: Aimée Isabella de Souza Mendes
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 13/05/1990
Cidade natal: Curitiba - PR
Mora em: Curitiba - PR
Estado civil: solteira
Graduação: Está no 5° semestre de Direito na UNICURITIBA, com término em dezembro de 2012
Línguas: inglês e alemão fluentes e espanhol intermediário
Viagens: Alemanha, França, Itália, Holanda, Suíça, Argentina e Uruguai
Expectativa para o programa: "Utilizar meus valores e habilidades para viver uma experiência válida, buscando sempre vencer".
Ponto forte: "Liderança".
Ponto fraco: "Acho que sou ansiosa".
Hobby: "Atuar como DJ".
Por que se inscreveu? "Porque tenho todas as habilidades para fazer uma boa atuação no programa".
Defina-se: "Pessoa animada, positiva e muito determinada no que quer".
Estratégia para vencer o programa: "Vou focar muito em cooperação, trabalho em equipe, tentar mostrar minhas habilidades, sem jamais puxar tapete de ninguém"



SOBRE O APRENDIZ

Um árduo processo de seleção definiu os 16 participantes que enfrentarão João Doria Jr. no programa. O ganhador terá direito ao prêmio de R$ 1 milhão e a uma vaga de trabalho da Dória Associados .
‘O Aprendiz‘ é um reality show produzido há sete anos pela TV Record, em uma co-produção com a Fremantle Media. Assim como no formato original americano do “The Apprentice”, produzido por Mark Burnett e Donald Trump na rede NBC, o apresentador João Dória Jr tem a missão de encontrar, grandes talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação, para concorrerem a um contrato no grupo de empresas comandadas pelo renomado empresário. Foram mais de 125 mil inscritos nessa edição.
Serão 16 estudantes universitários divididos em equipes e brigando por apenas uma vaga. Suas tarefas diversificadas incluem vendas, marketing, promoções, negócios imobiliários, finanças, ações beneficentes, publicidade e gerenciamento de pessoas e bens. A administração de fundos e a realização de grandes eventos, com os mais diferentes temas, também fazem parte da responsabilidade dos participantes e, claro, do futuro aprendiz.
As equipes têm apenas alguns dias (ou horas) para concluírem provas relacionadas ao mundo corporativo, tendo que seguir regras rigorosas, lidar com grandes quantias e, por fim, serem julgados por Dória e seus principais conselheiros (Cristiana Arcangelli e David Barioni). Os candidatos são altamente competentes, o público atento e João Dória Jr exigente em suas avaliações.
A estréia do Aprendiz Universitário 7 será dia 15 de abril de 2010, quinta-feira, às 23 horas, no canal Record.

Um comentário: