Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMP realiza palestra com desembargador Miguel Kfouri Neto

O evento será sobre princípios éticos da profissão médica junto à sociedade civil e questões jurídicas
A Associação Médica do Paraná (AMP) realiza na próxima terça-feira (6) uma palestra sobre a responsabilidade civil da classe médica e outras questões jurídicas. O palestrante será o desembargador Miguel Kfouri Neto, que também é presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, autor de obras jurídicas sobre Responsabilidade Civil Médico-Hospitalar e membro da Comissão Nacional de Revisão do Código de Ética Médica. O evento ocorrerá no auditório da AMP, a partir das 20 horas.
Após a palestra, haverá um debate com o advogado e professor da Fundação Getúlio Vargas, Lucas Ricardo Calderón. Os moderadores serão os advogados do Departamento Jurídico da AMP, Carlos Alberto Moro, Marcelo Lopes Salomão e Fabiano Sponholz Araujo. “Será um excelente momento para que os médicos possam se atualizar sobre os avanços da lei e tirar todas as dúvidas em relação aos direitos e deveres da classe junto à sociedade civil”, diz o presidente da AMP, José Fernando Macedo.
A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para as 16 creches que a Associação Médica do Paraná oferece ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário