Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ANTECEDÊNCIA É A CHAVE PARA UMA VIAGEM BEM SUCEDIDA, PRINCIPALMENTE PARA QUEM VAI CASAR

Os brasileiros aprendem a reservar hotel com antecedência e a ganhar benefícios. São os dados que revelam o levantamento feito pela MalaPronta.com, que atua nacional e internacionalmente com produtos e serviços de turismo online por meio de meios digitais interativos. “As comparações dos dados entre 2005 e 2009 revelam que o brasileiro está mais preocupado em planejar sua viagem, ciente de que recebe benefícios quando efetua sua reserva com antecedência em um hotel”, afirma Francisco Millarch, diretor da MalaPronta.com. Em 2005, 53% das reservas de hotel foram feitas com menos de uma semana antecedência, 15% para o mesmo dia. Já em 2009, esse número caiu para 39%, sendo 11% para o mesmo dia.

Para quem vai casar, os benefícios de reservar o hotel com antecedência traz não apenas a segurança, mas possibilidades de negociação e de mimos oferecidos pelo estabelecimento hoteleiro. É o caso do hotel La Isla Ecoresort, na cidade do Prado, Bahia. Em meio à natureza, oferece 10 km de praias, piscinas naturais, falésias e infraestrutura para acomodar casais em lua-de-mel, na qual a natureza é a principal atração. Para os turistas que acessam o hotel por meio da MalaPronta.com, e efetivam a reserva no mês de maio independente do mês de ocupação, é oferecido upgrade grátis de categoria, de apartamento luxo para Suíte Máster.
Outra opção de hotel encontrado na MalaPronta.com para uma estada especial é o novo Yacamin, em Ilhabela, litoral de São Paulo. Além do sossego e da privacidade oferecidos por 140 mil metros de área do resort, há total conforto e diferenciais. O hotel boutique oferece 28 bangalôs e casas de 3 a 5 suítes. Uma opção toda especial é o SPA L´Occitane, que oferece todo o diferencial da marca para os hóspedes. Mimos e delícias para o casal passam pela gastronomia do chef Manuel Coelho, do Oggi Cucina & Vino, em São Paulo. Ele assina o cardápio do restaurante principal e também do serviço levado ao quarto de quem se hospeda em uma casa, inclusive com velas para um romântico jantar a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário