Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chopp Brahma promove Copa Caldereta de Ouro

Competição de futebol society entre bares reúne garçons e tiradores de chope. A agência NewStyle assina e executa toda a ação
Inspirado na Copa do Mundo, o Chopp Brahma promove a Copa Caldereta de Ouro, torneio de futebol society, que reúne garçons e tiradores de chope do Brasil. A competição, que acontece até o dia 26 de abril, reúne 224 bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Recife. A iniciativa tem por objetivo estimular a confraternização entre os funcionários dos PDV´s participantes. A Copa Caldereta de Ouro é uma das ações previstas pelo Chopp Brahma para homenagear a principal competição de futebol mundial.
A exemplo de alguns campeonatos oficiais, a estrutura da Copa Caldereta de Ouro contempla rodadas eliminatórias (oitavas de final, quartas de final, semi-finais e finais). As equipes são identificadas pelos nomes do estabelecimento. As partidas, realizadas em duas etapas de vinte minutos, acontecem em quadras de futebol society e são apitadas por árbitros vinculados às federações de futebol profissional. Para as disputas das finais em cada estado, as equipes classificadas vão receber uniformes completos para as partidas.
O campeão de cada estado recebe o Troféu Caldereta de Ouro Chopp Brahma, além de uma comemoração com a equipe. As ações da Copa Caldereta de Ouro foram desenvolvidas pela NewStyle. A agência assina todo o planejamento estratégico e criativo, conceito visual e os materiais de comunicação da ação. Além disso, organização, implementação e gestão dos jogos também estão sendo conduzidas pela agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário