Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

Correndo com estilo

Track&Field e Shopping Mueller promovem Run Series 2010
Já estão abertas as inscrições para a corrida mais charmosa de Curitiba, a Track&Field Run Series Shopping Mueller. A etapa paranaense da prova acontecerá no dia 9 de maio, com largada em frente ao shopping. Esta é a terceira vez que a prova será realizada na capital do Paraná.
A corrida tem um ar de exclusividade: diferente de outras provas de rua, a TFRS tem um limite de 1500 atletas, que percorrem distâncias de 5 e 10 Km. As inscrições podem ser feitas na loja da Track&Field do Shopping Mueller ou no site www.tfrunseries.com.br, com investimento de R$ 80,00.
Uma das grandes novidades desta prova será oferecida pelo HSBC – patrocinador do Track&Field Run Series 2010. A corrida terá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Por exemplo: em um ritmo de 5´, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais.
Todos os participantes recebem um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance e uma camiseta da prova oferecida pela TF e pelo Shopping Mueller em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário