Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Curitiba pedala pela saúde

Passeio ciclístico faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde e ressalta a importância de virtudes como união, perseverança, disciplina e prudência


Mais de 3 mil pessoas são esperadas para a 10ª edição do Passeio Ciclístico Bom Jesus, que acontece neste domingo, dia 11, a partir das 8h30, em Curitiba. O evento faz parte das comemorações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Dia Mundial da Saúde (7 de abril).
Baseado nos princípios franciscanos da instituição e na proposta de formar cidadãos dignos e justos, o evento traz, este ano, o tema "Vamos executar as virtudes por um mundo melhor". De acordo com a coordenadora do projeto Virtudes, Solange Dorocinski, um passeio ciclístico é uma ótima forma de exercitar as virtudes que devem ser praticadas no dia-a-dia. "Como instituição de ensino temos clara a missão de oportunizar aos nossos alunos momentos de entretenimento em que, por meio da convivência e da interatividade, compartilhem o melhor de si e deixem transparecer as mais variadas virtudes, como união, amizade, disciplina, solidariedade e prudência", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário