Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

DE VOLTA À LONDRES

Após duas semanas em Curitiba, sua terra natal, o chef de cousine Tiago Kieckbusch embarcou de volta à Londres, onde reside há alguns anos.
Tiago esteve na cidade para festejar ao lado de sua família e amigos, especialmente com sua mãe Anna Gandara e seu marido João Luíz Lupion Gandara, a formatura no curso Cokery Course NVQ2.
Durante os dias que esteve em Curitiba, o chef ministrou palestra sobre estrutura de cozinha, higiene e as tendências que acercam o mundo dos chefs para os alunos de tecnologia em gastronomia do OPET.
Ainda aproveitou para ir a Paranaguá visitar seus avôs maternos e no restante dos dias levou seus hospedes europeus para conhecer a Ilha do Mel e Florianópolis.
Na semana passada Tiago foi até o stand RB/Havaianas no XXII Crystal Fashion para trocar figurinhas com a chef de cousine do Deville/Rayon – Manu Buffara.
Agora Tiago já está em sua casa na Europa onde prepara-se participar do programa de culinária The Restaurant, transmitido pela BBC.

Anna Gandara e seu filho Tiago Kieckbusch

Créditos: F22 studio fotografico

Tiago Kieckbusch
Créditos: Divulgação

Um comentário:

  1. ah BRAVO TIAGO KIECKBUSCH!

    Há alguns anos, em 2016 vivi em Londres e conheci o Tiago Kieckbusch. Ele sempre vinha me ver no trabalho, mas nunca saíamos juntos. Uma vez que ele veio onde eu trabalhei com uma garota, agora eu vejo que eles são casados (Rosana Vilela, maquiadora), dois dias depois ele me mandou para o meu whatsapp uma foto apenas da sua área íntima com a mão de uma menina. Eu o bloqueio de todos os lados, mas o publico porque é um perseguidor, ele e a mulher!
    Espero que ninguém mais faça o mesmo!

    A few years ago, in 2016 I lived in London and I met Tiago Kieckbusch. He always came to see me at work, but we never went out together. Once he came where I worked with a girl, now I see that they are married (Rosana Vilela, make-up artist), two days later he sent me to my whatsapp a picture only of his intimate area with a hand of a girl. I block it from all sides, but I do it public because it is a stalker, he and he's wife!!
    I hope that nobody else happens the same than me!

    ResponderExcluir