Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Derosso pede informações sobre estacionamento

Verificar a situação de legalidade de um estacionamento de carretas e guarda de tanques de combustível na Vila Fanny é o objetivo de pedido de informações feito pelo presidente da Câmara de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), à administração municipal. O documento foi aprovado pelo plenário da Casa.
Derosso atende pedidos de moradores vizinhos ao endereço da avenida Santa Bernadete. Na esquina desta via com a rua Omilio Monteiro Soares e Linha Verde, caminhões e carretas estacionam, ocupando a faixa de domínio público, seja para pernoite, sistema diário ou até mensalista, considerando que alguns ficam por longo tempo.
O mesmo ocorre com a rua Omílio Monteiro Soares, onde algumas das carretas ali estacionadas “estão prejudicadas pela ferrugem, sendo local para proliferação do mosquito da dengue”. De acordo com o presidente da Câmara, são muitas as denúncias de moradores. “A Regional do Portão tem conhecimento do problema, não ainda não notificou, autuou e multou a empresa infratora”, informa o documento. As reclamações dos moradores são entendidas por Derosso como “um auxílio da população para fiscalizar os logradouros públicos. Neste caso, com prejuízos para a comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário