Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

DHOTI

No próximo dia 08 (quinta-feira), às 18h30, acontece o coquetel de lançamento da coleção de bolsas DHOTI, na Crossville. A empresária e designer, Suellen Valduga, apresentará as últimas criações para mulheres e homens. Na ocasião, a atriz e ilustradora, Maureen Miranda, ilustrará camisetas e bolsas e a renda revertida com as peças vendidas vai para a APACN.

O evento leva a assinatura do COOLTURE CLUB (Victor Sálvaro e Maureen Miranda). Sálvaro é o responsável pela produção do catálogo, fotografado no Estúdio Abruzzo. O produtor, que trabalhou com a intenção de posicionar a marca, convidou formadoras de opinião, destaques em várias áreas e segmentos, para serem fotografadas. Já as ilustrações de Maureen estão no catálogo e nas capas das bolsas.


Outono/Inverno 2010



A Dhoti buscou inspiração para a Coleção Outono/Inverno 2010 nas paisagens holandesas. As peças, confeccionadas em couro legítimo e tecidos nobres, remetem as plantações de tulipas, nas suas espécies mais raras. A mistura de tons em listras e o uso das cores podem ser percebidos no cultivo da flor.
A coleção segue as tendências globais do vestuário para os meses frios. As bolsas chegam com muito metal e brilho. Tachas e argolas estão presentes em todos os modelos, remetendo ao rock e aos anos 80.

Destaque para as peças com correntes nas alças, estilo Chanel, e para aquelas que levam glitter valorizando o negro, o prata e o ouro. O pink, o amarelo, o azul royal e o bege completam a cartela de cores.

O diferencial da marca está nos detalhes, todos feitos a mão, como as tulipas e folhas de inverno que aparecem em várias peças.


As bolsas se apresentam em diversos tamanhos: mini, pequenas, médias, grandes e maxi. Praticidade para o dia e glamour para a noite. A empresária e designer, Suellen Valduga, é quem assina a coleção, que pode ser encontrada nas lojas Crossville.





Crédito: Deniz Abruzzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário