Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

EQUUS DO SHOPPING CURITIBA APRESENTA A NOVA COLEÇÃO ANA HICKMANN

A coleção Ana Hickmann já está nas vitrines da Equus do Shopping Curitiba. Ela foi inspirada em uma mulher urbana e glamourosa. O preto é o tom predominante e está em peças que integram a linha e exibem luxo, sofisticação e ao mesmo tempo são práticas e versáteis para que a mulher tenha segurança em desempenhar as múltiplas funções que exerce diariamente.
As principais tendências estão presentes no Inverno 2010 da coleção Ana Hickmann Equus: comprimentos minis, vestidos, shorts, muito brilho, aplicações, rendas, paetês e ombreiras.
Os jeans em modelagens slim e reto valorizam os contornos femininos Peças estruturadas prenunciam a volta das ombreiras e conferem um toque moderno aos looks, que sempre apresentam um toque de brilho seja por meio de paetês, cristais ou canutilhos.
Em contraponto à aparente rigidez estão os curtíssimo vestidos fluídos em cetim de seda, que exibem estampas exclusivas e valorizam a feminilidade, colocando a mulher em total sintonia com a moda internacional.
As leggings marcam forte presença no Inverno idealizado por Ana Hickmann para a Equus. Lisas ou texturizadas compõem looks incríveis com tricôs, camisas, blusas, jaquetas e casacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário