Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fabiana Guedes de casa nova

Não é só o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia que está de casa nova. A própria fotógrafa Fabiana Guedes, a partir deste dia 7 de abril, passa a colaborar com o Jornal da Manhã, veículo de Ponta Grossa que distribui diariamente 14 mil exemplares em mais de 15 cidades dos Campos Gerais. Além da coluna semanal às quartas-feiras, Fabiana também irá colaborar com o caderno “Cidades: Castro e Piraí do Sul” cuja primeira edição acontece no próximo dia 21 e terá periodicidade quinzenal.
Nos destaques da edição, o concurso Miss Piraí do Sul, do qual Fabiana é a Diretora Geral e também fotógrafa oficial.
Na próxima terça-feira, 13, a fotógrafa e colunista recebe convidados em Castro, para a abertura da nova Sede do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia. O novo endereço combina estúdio fotográfico e espaço cultural, com cursos variados. A festa acontece a partir das 15 horas, na Rua Mariana Marques, 77 (atrás do Hotel Buganville) e contará com sorteio de vale brindes e books fotográficos até às 21 horas.


Sobre Fabiana Guedes
Fabiana Guedes é natural de Castro, cidade onde volta a residir a partir deste mês de abril, após 17 anos na capital do estado. Graduada e Pós-Graduada em Direito e Regulação de Telecomunicações, atua como fotógrafa no eixo Castro-Curitiba. Cursou fotografia no SENAC-PR, no Estúdio Escola Lya Uba e no Centro Europeu e participa periodicamente de feiras e congressos na área da imagem em todo o Brasil. Escritora, teve seu primeiro livro de contos publicado aos oito anos de idade, e desde então, já participou de outras duas obras coletivas. Colunista social há três anos, tem colaborado com diversos veículos de comunicação e é também a Diretora Geral dos concursos Miss Castro e Miss Piraí do Sul, em sua versão Universo. Faz parte da Diretoria da Yapó Arte – Associação dos Artistas Plásticos de Castro, para o biênio 2009/2010. É sócia gerente do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, cuja nova sede no coração da cidade de Castro combina também Espaço Cultural e cursos variados. Site oficial: www.fabianaguedes.com. Está também presente no Orkut, Facebook, Webshots, Twitter e YouTube, e tem o Blog FABIANA GUEDES POR AÍ.
Foto: Fabiana Guedes by Liane Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário