Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

JANTAR DAS ESTRELAS 2010

Os convites já estão à venda na bilheteria do Clube Curitibano e na loja Beatriz Séra, do Batel
No dia 9 de abril, a partir das 20h, o Clube Curitibano recebe pelo 13º ano consecutivo o Jantar das Estrelas. Promovido pelo Lar O Bom Caminho o evento tem caráter beneficente e reúne os melhores chefs de Curitiba e o melhor da culinária local e internacional. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria Social do Clube ou na loja Beatriz Séra, do Batel, e custam R$ 50,00.
Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na manutenção da instituição sem fins lucrativos, nesta edição, o Jantar conta com a participação de 19 chefs que apresentarão os mais variados pratos como Moqueca Tailandesa, Tropeiro da Lapa, Wrap de truta defumada, Ovelha Recheada, Peru à brasileira, entre outros. Todos os anos dezenas de profissionais - decoração, paisagismo, organização, recepção, produção, entre outros segmentos - colaboram voluntariamente com muito carinho e dedicação.
Há 38 anos o Lar O Bom Caminho ajuda e ampara crianças carentes de 0 a 2 anos abandonadas ou negligenciadas, oferecendo abrigo, proteção, vestuários, atendimento médico e psicológico. Mais de 2600 crianças já foram atendidas pela instituição sem fins lucrativos e conta, atualmente, com o trabalho de mais de 40 profissionais e voluntários.
Mais informações sobre o Jantar das Estrelas e o Lar O Bom Caminho no site www.larobomcaminho.org ou através do telefone (41) 3246-8944.

Nenhum comentário:

Postar um comentário