Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Lenda da Lagoa Feia

Episódio é uma produção da Realiza Vídeo e RPC
Neste domingo, 02 de maio, o Casos e Causos – quadro exibido na Revista RPC, apresenta a “Lenda da Lagoa Feia”, uma produção da Realiza Vídeo e RPC. O episódio conta a história de Paulo e Renato, pai e filho que decidem fazer um programa juntos: pescaria! Mas eles não contavam com os mistérios da Lagoa.

Diz a lenda que houve um baile nas dependências da igreja, local atual da lagoa feia, em plena sexta-feira santa. Tal atitude dos moradores causou a ira de Deus, que castigou a cidade. Pai e filho conhecem essa história com Gregório, um enigmático homem que cuida da Lagoa Feia. Gravado na Lagoa Feia, em Campo Magro, o episódio tem direção de Fernanda Morini e participação de Luthero de Almeida, Fabio Lins, Richard Rebelo e Luiz Carlos Pazello.

24 comentários:

  1. izakzamuray@gmail.com Samuray5 de dezembro de 2022 às 18:49

    Quando eu era criança,eu ia até essa chácara que fica essa lagoa
    Eu ia levar almoço para meu pai
    Que estava trabalhando na chácara
    Eu não tinha medo de ir na beira da lagoa, mas um dia meu pai me contou a história da lagoa
    Nunca mais pisei na beira da lagoa
    É sinistro ficar na beira da lagoa
    Da impressão que tem algo te observando
    E tem peixe mas você não pega nenhum,passava o dia pescando
    Mas nunca peguei nada
    Quando eu ia lá a chácara pertencia a um senhor, chamado
    Cherem
    Mais , alguém conhece esse senhor

    ResponderExcluir