Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lopes investe R$ 1,5 mi em nova sede em Curitiba

A empresa amplia suas instalações e a equipe de corretores

Com mais de 70 anos no mercado nacional, a Lopes chegou à capital paranaense há apenas dois anos e já aposta em sua expansão. A empresa investiu R$ 1,5 milhão na construção de uma nova sede, com mil metros quadrados, que irá abrigar a operação completa da Lopes. Localizado na Av. Iguaçu, 2180, o novo espaço tem mil metros quadrados e irá contar com uma equipe maior de corretores.
A Lopes amplia sua equipe de 320 corretores para 450 e, espera chegar a 500 nos próximos meses. De acordo com o diretor de atendimento da empresa em Curitiba, Luiz Augusto Brenner Rose, desde sua instalação na capital, a Lopes vem crescendo e ganhando expressiva participação no mercado imobiliário. “Vislumbrando as oportunidades de negócios em Curitiba, adotamos a estratégia de ampliação e melhorias em nossa estrutura para acompanhar o mercado”.
O diretor executivo da Lopes na Região Sul, João Paulo Galvão, destaca que a estratégia de ampliação da sede decorre da consolidação da empresa como principal player imobiliário de Curitiba, com quase 50% de share de lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário