Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Marcão Kareca estreia programa na Rede Bandeirantes

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anuncia um novo parceiro a compor a grade de programação da emissora: o jornalista e apresentador de TV, Marcão Kareca. No dia 19 de abril, ele estreia o programa Conexão Band que será veiculado nas regiões de Curitiba e Maringá, somando uma abrangência com mais de 50% do estado. Sendo assim, o programa tem como grande diferencial o fato de ser o primeiro que vai integrar o interior e a capital.

Em Londrina e região, há 13 anos, o apresentador foi pioneiro na apresentação de programa de variedades, fazendo a cobertura de eventos abrangendo as áreas social, empresarial, cultural, filantrópica e esportiva. E inovou ao misturar todos esses assuntos com entrevistas ao vivo e apresentação de artistas, músicos e DJs. Outro diferencial é que além da cobertura das atividades locais e regionais, Marcão Kareca sempre incorporou em seus programas, reportagens especiais em eventos de âmbito nacional e internacional. Para isso, visitou nada menos que 40 países, realizou mais de 130 mil entrevistas, mais de 16 mil reportagens, somando quase 7 mil horas de conteúdo veiculado.

Esta proposta de programa, no horário nobre – entre o horário do almoço e começo de tarde - sempre foi muito bem aceita pelo público, mostrando a preferência por conteúdo de variedades enquanto a maioria das emissoras oferece apenas programas policiais que tem como enfoque a violência urbana cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário