Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

McDonald's lança novos Copos da Coca-Cola

Novidades estão nos restaurantes da rede desde 5 de abril



 O McDonald's começa o mês de abril com uma novidade para os amantes de futebol. Chegaram em todos os restaurantes da rede os novos Copos da Coca-Cola com o tema da Copa do Mundo da FIFA na
África do Sul.
A campanha, realizada em parceria com a Coca-Cola, reforça a estratégia do McDonald's de promover ações voltadas à Copa do Mundo da FIFA de 2010. Produzido em vidro transparente, o copo foi inspirado no formato clássico da garrafa do refrigerante e pode ser encontrado nas cores verde, vinho,
cristal, roxo, azul e lima. Para ganhar o copo exclusivo, basta o cliente comprar uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal.
A chegada da promoção Copos da Coca-Cola 2010 tem como objetivo atender as expectativas dos consumidores que sempre buscam novidades e ampliar a experiência em nossos restaurantes. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas marcas. "No ano passado, tivemos uma ação com copos da Coca-Cola. O sucesso foi tamanho que o McDonald's decidiu criar uma nova promoção com copos em um novo design", explica o diretor.
Além da promoção com os copos da Coca-Cola, na estratégia de Marketing voltada para a Copa do Mundo da FIFA, a marca está promovendo o concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", que vai escolher cinco crianças , que entrarão de mãos dadas com os jogadores da Seleção Brasileira durante o jogo Brasil x Portugal. As inscrições vão até o próximo dia 13. O concurso já conta com cinco mil participantes e o site da empresa já registrou 134 mil acessos. Para participar, crianças entre 6 e 10 anos devem enviar um vídeo, desenho, texto ou uma foto sobre o tema "Eu vou com o Brasil para a Copa do Mundo da FIFA da África do Sul". Os trabalhos serão publicados no hotsite
http://www.mcdonalds.com.br/sonhodecraque
www.mcdonalds.com.br/sonhodecraque para a escolha do público. Os cem mais votados vão receber kits exclusivos do McDonald's. Dentre eles, o pentacampeão Cafu escolherá os cinco melhores trabalhos, seguindo os critérios de criatividade, fidelidade ao tema e originalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário