Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

PARANAENSES DISPUTAM FASE NACIONAL DOS JOGOS DO SESI

Delegação formada por 36 trabalhadores, de 11 indústrias do Estado, vão disputar provas de natação, atletismo, tênis e xadrez. Competição acontece em Bento Gonçalves, a partir de quarta-feira

Uma delegação formada 36 trabalhadores, de 11 indústrias paranaenses, vão disputar a etapa nacional dos Jogos do Sesi, que acontece em Bento Gonçalves (RS), a partir desta quarta-feira e até sábado. Os atletas são trabalhadores da Kraft Foods do Brasil, Volvo, Wolksvagem, Bosch, New Holland e Furukawa, Copel e PK Cables, todas de Curitiba; da Renault do Brasil e Brose do Brasil, de São José dos Pinhais, e da Lightweet, de Maringá.
Os Jogos do Sesi são a maior e mais tradicional competição esportiva classista do Brasil. No país participam mais de 500 mil industriários. No Paraná, são 12 mil trabalhadores, somadas as fases municipal, regional e estadual. A etapa nacional em Bento Gonçalves reunirá os vencedores de 2009, de todos os Estados e das 16 modalidades esportivas incluídas na competição. Os paranaenses vão disputar natação, atletismo, tênis e xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário