Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prêmio Destaque 2009 na sexta feira pela Federação Paranaense de Basketball

No dia 16 de abril, às 20hs, a Federação Paranaense de Basquete realizará a entrega do Prêmio Destaque 2009, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade – Curitiba/Pr.
O objetivo do evento é premiar os atletas, técnicos, clubes e Municípios que foram destaque nas competições estaduais de basquete em 2009 e também prestigiar os apoiadores da modalidade no Estado. Criado há cinco anos, o Prêmio Destaque surgiu para valorizar as pessoas que participam direta ou indiretamente do basquete em todas as regiões do Paraná, motivando o desenvolvimento das ações da Federação e das suas ligas regionais.
Neste evento está confirmada a presença da Presidente de honra da Federação, Hortência Marcari, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes e José Carlos Brunoro, da BSB Sport Business, além de outras autoridades já confirmadas para o evento.
Neste ano a grande novidade da premiação é a homenagem também dos destaques do projeto Centro de Excelência do Basquetebol, idealizado pela rainha Hortência e patrocinado pela Unimed Curitiba que foi implantado no ano passado nas cidades de Araucária, Curitiba, Campo Largo, Colombo, Campina Grande do Sul e Fazenda Rio Grande.
A Federação também lança neste evento a Campanha de apoio ao basquete Paranaense, com objetivo de envolver os Municípios, empresas e Clubes para participar das ações da FPRB que busca desenvolver a preparação dos nossos atletas, técnicos e equipes do Paraná rumo as olimpíadas 2016.

Hortencia ladeada pelo presidente da FPRB: Amarildo Rosa e da Confederação Brasileira Carlos Nunes
Hortencia e os presidentes: da Confederação Brasileira Carlos Nunes , da federação catarinense Oscar Archer e da paranaense Amarildo Rosa
Fotos – Vera Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário