Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Projeto Estilo Musical anima refeições no Shopping Jardim das Américas

Em parceria com o SESC, apresentações de diferentes gêneros serão realizadas na praça de alimentação

Que tal se acomodar na praça de alimentação para degustar um sanduíche ao som de um chorinho ou um MPB? É com este objetivo, de tornar mais agradáveis as refeições e levar ainda mais cultura ao ambiente, que o Shopping Jardim das Américas promove o projeto Estilo Musical. Em parceria com o SESC-PR Água Verde, a ação vai levar diferentes gêneros musicais clássicos do Brasil para a Praça de Alimentação.
O Estilo Musical vai atender a todos os gostos, passando por Samba, chorinhos, MPB, baladas românticas, forró e baião, Jovem Guarda, pop rock, canções infantis, Bossa Nova e cantos natalinos. Em cada apresentação, que será conduzida apenas em voz e violão, os artistas contarão um pouco da história de cada estilo.


Em abril, será a vez da tropicália. A apresentação, na quinta-feira, 15, será do músico e compositor Thiago Chaves, reconhecido por suas releituras deste movimento, que marcou o cenário cultural brasileiro na década de sessenta, durante o período de censura e repressão política. Com suas letras fortes e a presença marcante do rock, da guitarra elétrica e da psicodélia, o tropicalismo consagrou cantores e compositores como Caetano Veloso e Gilberto Gil, além de Nara Leão, Tom Zé e a banda Os Mutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário