Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sucesso nas homenagens dos destaques 2009 da FPRB

Uma grande festa na noite da última sexta-feira (16), no Restaurante Madalosso, em Curitiba, durante a as homenagens do prêmio destaque 2009, organizado pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB).
Criado há cinco anos, o Prêmio Destaque surgiu para valorizar as pessoas que participam direta ou indiretamente do basquete em todas as regiões do Paraná, motivando o desenvolvimento das ações da Federação e das suas Ligas regionais.
“É uma forma de agradecermos, a todos que ajudam a fazer com que o nosso basquete cresça cada vez mais em nosso Estado. Prestigiar aos nossos apoiadores e valorizar as pessoas que participam direta ou indiretamente do basquete em todas as regiões do Paraná. Nosso muito obrigado a todos”, agradeceu o presidente da FPRB, Amarildo Rosa.
O evento contou com a presença da Presidente de honra da Federação, Hortência Marcari, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, além de outras autoridades, atletas, técnicos, dirigentes, árbitros, jornalistas e colaboradores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário