Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

WISH LIST DIA DAS MÃES

A Folie preparou uma listinha de peças super especiais para você presentear sua mãe no dia que é só dela. Confira nossas dicas e aproveite!

Saia do básico

Esta saia de cintura alta, com estampa animal print, é um sucesso. Mas, quando mesclada com esta camiseta, com ombro estruturado e detalhes em tachas, fica ainda mais exuberante. Tire sua mãe do básico com este look completo!

Engana mamãe
Parece uma saia de cintura alta, com detalhe de babados, e uma blusinha super básica, mas não é. Este é um vestido super exclusivo. Na verdade, uma peça curinga no guarda-roupa das mamães mais agitadas, que precisam enfrentar o dia-a-dia com estilo e elegância. Se esta é sua mãe, ela merece este vestido, né?

Cardigan lindinho
A Folie preparou para este inverno uma série de cardigans super elegantes e práticos. Este, que é trançado com fios de lurex, pode ser usado de dia ou a noite, em produções básicas ou mais elaboradas.

Cardigan de laçinho
Completando a série de cardigans lindinhos, a Folie lançou este, inspirado no estilo de Mademoiselle Chanel. Com detalhe de laçinho nos bolsos, a peça é super feminina e elegante. Nestes dias de outono, que sempre trazem noites frias, ele é uma peça coringa. Andar com ele a tiracolo é uma boa pedida!
Look completo
Se sua mãe é daquelas indecisas, que tem dificuldade de montar um look completo, interessante e elaborado, a Folie preparou uma ótima sugestão para você presenteá-la. Nossa equipe de estilo montou este look especial, que irá deixar sua mãe ainda mais elegante. Blusa de malha especial + Cardigan longo de Tricot + Cinto de elástico = deixar sua mãe mais bonita e alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário