Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

16ª BNT MERCOSUL ENCERRA COM INAUGURAÇÃO EXCLUSIVA DO EXTREME SHOW DO BETO CARRERO WORLD

Os participantes da 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio em Santa Catarina, lotaram a grande arquibancada coberta do EXTREME SHOW, nova atração do Beto Carrero World apresentada em primeira mão aos participantes de um dos principais eventos de turismo da América Latina.
Manobras radicais surpreendentes de carros e motos em uma arena de 15 mil m2, performances inovadoras e efeitos especiais impressionantes levaram o público ao delírio na noite desse sábado (22) durante o encerramento da BNT. “Viajei pelos quatro cantos do mundo com meu pai (o Beto Carrero) e assisti a inúmeros espetáculos, por isso, posso garantir a vocês que este novo show é algo inédito e, principalmente, 100% brasileiro”, disse o presidente do parque, Alex Murad.
Durante o lançamento do Extreme, os participantes puderam conferir ainda a ampla estrutura montada a começar pelo cenário do show, com construções tipicamente açorianas, valorizando as raízes dos povos colonizadores de Santa Catarina.

Outro destaque foi para o restaurante panorâmico – mais uma opção para assistir ao espetáculo, que rendeu elogios pela decoração moderna com imagens, detalhes e objetos voltados aos amantes do automobilismo e dos esportes radicais. Espaço com réplicas de carros e simuladores, loja de produtos do gênero, bar, lanchonete e todos os serviços de apoio e segurança completam a mega atração.
A novidade será aberta para o público geral no dia 3 de junho e já está incluída no preço do passaporte. Mais informações: www.betocarrero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário