Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Abertura da I Semana de Artes da UTFPR acontecerá esta noite

Esta noite (10/05/2010), às 18h, acontecerá a cerimônia de abertura da CIRCULARTE - Semana de Artes da UTFPR no auditório do Campus Curitiba, seguida de um coquetel de doces na sala de exposições da universidade. Pela primeira vez a UTFPR será palco de um evento que abordará diversas expressões artísticas, como teatro, cinema, música, dança e circo através de oficinas, workshops, palestras e espetáculos abertos ao público. O objetivo da CIRCULARTE é expor a produção artística da UTFPR e ampliar referências e vivências, bem como a reflexão sobre arte.
A UTFPR promove atividades de extensão em diversas áreas e mantém grupos artísticos há várias décadas, como o Coral, criado em 1966, o Grupo de Teatro, em 1972 e grupos instrumentais, desde 1973. O Núcleo de Cultura e Comunicação foi criado em 2009 com o objetivo de revigorar e ampliar as manifestações artísticas do Campus Curitiba. A CIRCULARTE enquadra-se nesse novo momento de ativação cultural, pois tem como foco central propiciar uma reflexão sobre a arte em meio ao contexto tecnológico.
A participação nas oficinas e workshops acontece mediante inscrição. Os espetáculos e palestras são abertos ao público. Para consultar a programação da CIRCULARTE, acesse o site: www.ct.utfpr.edu.br/circularte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário