Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ADVB-PR realiza mais um Estrela da Manhã

Francesc Delgado, professor e Mestre em Marketing e Administração pela ESADE Business School, palestra nesta quinta, 27 de maio, no hotel Pestana, em Curitiba

Será nesta semana o segundo Estrela da Manhã de 2010. O evento, promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), recebe o especialista em Marketing Estratégico, Francesc Delgado, professor e Mestre em Marketing e Administração pela ESADE Business School - uma das mais conceituadas escolas de negócios do mundo. Ele chega da Espanha para proferir a palestra em Curitiba nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a partir das 8h, no hotel Pestana.
Com o tema, "Vantagem competitiva ou argumento publicitário?", Delgado irá discorrer sobre os atributos de marcas e produtos que influenciam na escolha dos consumidores, entre tantas as opções disponíveis no mercado. Dono de uma ampla experiência, o especialista traz na bagagem cases sobre como utilizar as ferramentas de marketing para se diferenciar na mente do consumidor.
As vagas para o Estrela da Manhã são limitadas. O ingresso para associados custa R$ 35 e para não-associados R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário