Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

BIG amplia sortimento para o Dia das Mães

Expectativa de crescimento de vendas é de 25%; Rede aposta em produtos de beleza

 Na grande movimentação das lojas BIG para as vendas de Dia das Mães, os kits de sabonetes, hidratantes e maquiagem vem ganhando destaque nas vendas. Em 2010, a rede trouxe uma novidade: kits importados de pincéis para maquiagem a partir de R$9,98. A expectativa na categoria é de que as vendas deste ano superem em 10% as realizadas em 2009. “O Dia das Mães é a segunda principal data para o varejo. Com a economia aquecida e nossa política de preços baixos, o Walmart prevê um aumento de 25% nas vendas”, diz Marcelo Vienna, vice-presidente comercial do Walmart.
Variedade – Para esta data, a rede reúne diversas opções de presentes e produtos, com grande sortimento de bombonière, vestuário, eletroportáteis, informática, eletrônicos, utilidades domésticas, bebidas e sugestão até para o almoço de domingo. Muitas das novidades já vêm embaladas para presente, como as caixas de bombons e flores.
Várias marcas investem em latas e embalagens especiais e o Walmart espera um crescimento de 30% de vendas na seção bombonière. Destaque para a linha de importados como as caixas de trufas de diversos sabores ou a caixa de bombons sortidos, que já vem em embalagem de presente. A rede reforçou as encomendas de floricultura também, como a Holambra, para garantir flores variadas e frescas e um acréscimo de 15% nas vendas em relação ao Dia das Mães do ano passado. O destaque para este ano são as oito opções de flores já embaladas para presente, a partir de R$ 6,48. A exposição estará na entrada das lojas e conta com sortimento de 15 itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário