Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010

CASA COR MINAS GERAIS 2010 SERÁ NO EDIFÍCIO ARCELLORMITTAL, NA AVENIDA JOÃO PINHEIRO

Evento traz o tema: "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz"
A 16ª edição da Casa Cor Minas Gerais, o mais importante evento de decoração do Estado, já possui local definido: será no Edifício ArcellorMittal, na Avenida João Pinheiro, 580. A mostra, que ocorrerá entre os dias 24 de agosto e 05 de outubro, traz a Belo Horizonte o tema "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Segundo os organizadores, João Grillo e Ernesto Lolato, este ano o evento terá a felicidade e o bem-estar como diretrizes.
A localização em si já é um grande diferencial. O desafio é mostrar a capacidade dos profissionais de transformar um prédio comercial em um projeto audacioso, belo e inovador. “Com uma combinação de criatividade e ousadia, vamos provar que é possível criar ambientes originais, confortáveis, funcionais e de bom gosto”, destaca Lolato.
O prédio tem uma área estruturada de 3.200 metros quadrados e é de fácil acesso para os visitantes. É uma verdadeira vitrine, visto que se encontra próximo à Praça da Liberdade, cartão postal da capital mineira. “Nossa cidade é berço de grandes nomes do design nacional, nossa média de qualidade é muito alta e historicamente ganhamos muitos prêmios e concursos”, afirma João.
A diversidade de temas reunidos num só lugar, as últimas tendências e lançamentos pensados pelos arquitetos, designers, decoradores e paisagistas do Estado, além de espaços que priorizem a qualidade de vida, vão transformar o evento num ótimo programa para toda família e, consequentemente, gerar negócios. “A Casa Cor já faz parte do calendário do mineiro, por isso, queremos que ele se sinta em casa e se identifique com o que encontrar por lá”, acrescenta Grilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário