Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Comunicare participa de premiação estadual

Como nos anos anteriores, o Grupo Comunicare, composto pela gráfica Comunicare e a gráfica digital Imprima Fácil, participa da maior premiação do segmento gráfico no Paraná, o Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho. O evento está na sua 8ª edição e acontece no dia 18/06 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
A Comunicare inscreveu 60 peças e concorre em diversas categorias, que envolvem produções como Livros, Guias, Revistas, Embalagens com e sem efeitos gráficos, kits promocionais, entre outros. Os vencedores da edição estadual automaticamente são inscritos no Prêmio Fernando Pini, premiação nacional do segmento gráfico.
Para o diretor da Comunicare, Raphael Manzoni, estar no evento é importante para conhecer o trabalho de outras empresas e balizar a atuação do Grupo no mercado. “Estamos sempre procurando inovar e oferecer soluções diferenciadas aos nossos clientes, por isso é preciso conhecer outras propostas e idéias”, diz. O Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho é organizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Paraná (Sigep-PR) e a Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (Abigraf-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário