Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

CONCURSO CULTURAL

FARMÁCIAS WALMART BRASIL
O Walmart Brasil promove, até o dia 31 de maio, um concurso cultural “Viagem dos Sonhos” em todas as suas 262 farmácias espalhadas pelo Brasil.
A mecânica do concurso é simples: Basta preencher a ficha de inscrição disponível em todas as unidades, criando uma frase que responda à pergunta “Qual a sua receita criativa para o bem-estar do mundo?” e depositar nas urnas. Não é necessária a compra de nenhum produto. As frases mais criativas ganham diversos prêmios. O primeiro colocado será premiado com uma viagem a um Resort em Fortaleza para toda a família (dois adultos e duas crianças). Serão distribuídas ainda 20 câmeras fotográficas digitais e 150 vales presentes no valor de R$ 100,00.
Os vencedores das melhores frases serão conhecidos a partir do dia 12 de julho de 2010 por meio de cartazes informativos nas farmácias participantes.

Sobre as farmácias Walmart

No Brasil, o Walmart iniciou suas operações com farmácias em 2004, após a aquisição da rede Bompreço. Em junho de 2007, a empresa lançou o programa de genéricos, que funciona em todas as farmácias da rede, que atuam sob as bandeiras Farmácia Bompreço, Farmácia Todo Dia, Drogaria Walmart, Drogaria Nacional, Drogaria BIG e Drogaria Maxxi.
A campanha de genéricos com preços até R$9,90 contempla mais de 500 medicamentos de prescrição médica, de uso contínuo, como os para diabetes, hipertensão e doenças cardíacas. No geral, os preços chegam a custar 50% menos que os produtos de referência.
O programa de genéricos é uma ação permanente, alinhada à missão do Walmart de vender por menos para que as pessoas vivam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário