Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

ESIC participa da Feira de Estágios da UTFPR

Inicia na terça-feira (18), a 9ª Feira de Estágios da UTFPR direcionada a estudantes da instituição que buscam colocações no mercado de trabalho e conhecimento a respeito das profissões. O evento acontece na sede da UTFPR Campus Curitiba até quinta-feira (20), das 10h às 20h.
Um dos parceiros da Feira é a ESIC Business & Marketing School que irá participar com um stand durante o evento. Segundo a gerente de Marketing da instituição, Ana Karen Dias, o objetivo é mostrar ao estudante os diferenciais da escola de negócios. “O administrador é um empreendedor e precisa de uma formação ampla e abrangente. O nosso intuito é mostrar os conceitos desta profissão aos estudantes”, diz.
Além do stand, a ESIC também irá participar do ciclo de palestras da Feira, com o tema “Novas tendências profissionais – o gestor de webmarketing e e-business”, que será proferido pelo coordenador de pós-graduação da instituição, Alexandre Weiler. “O foco será apresentar o cenário brasileiro e mundial para o e-business e o e-commerce e, também, o perfil do profissional esperado pelo mercado. Outro aspecto será a introdução de técnicas e práticas utilizadas nessas áreas”, afirma Weiler. A palestra acontece no dia 19 de maio (quarta-feira), às 18h45, na sala de vídeo conferência da UTFPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário