Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESIC reedita palestra sobre Marketing Digital

Em virtude da alta procura, a ESIC Business & Marketing School realiza no dia 09/06 (quarta-feira) mais uma edição da palestra “Marketing Digital: estratégias para o ambiente digital de negócios”, com os professores Márcio Takeo Funai e José Augusto Tulio Filho. A apresentação aborda a utilização da internet como ambiente de negócios e gestão do relacionamento com o mercado e endossa o programa Executive Education em Marketing Digital da ESIC Business & Marketing School, que acontece entre junho e agosto na instituição.
O objetivo é introduzir a matéria ao público, destacando a importância da web como canal comercial e de marketing. “Os recursos estão transformando o relacionamento entre o consumidor e as empresas por meio de redes sociais, nível de interatividade e processo de comunicação”, complementa Funai.
O evento tem início às 19h e é aberto ao público, sendo direcionado a executivos, gestores e profissionais das áreas de planejamento, marketing, comunicação relacionamento com o cliente e internet a palestra será gratuita. O Executive Education em Marketing Digital também está com as inscrições abertas e as aulas acontecem de 18/06 a 21/08. Mais informações: mdigital@esic.br ou (41) 3376-1417.

Nenhum comentário:

Postar um comentário