Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Feira de franquias apresenta oportunidade de negócios hoje em Curitiba

Começa hoje, 13, e segue até sábado, 15, em Curitiba, a 9ª Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias. O evento deverá reunir cerca de 5 mil pessoas e apresentará dezenas de opções de investimentos nos segmentos de alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes, lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros.
Oferecendo oportunidades de negócios a partir de R$ 18 mil, a Franchising Fair mostrará que o mercado de franquias não é exclusivo para quem tem muito dinheiro. "Há opções para todos os tipos de bolso e de perfil", garante o diretor da feira, Ademar Pahl. "A região sul é considerada a segunda maior concentradora de franquias do país, o que despertou o interesse das redes franqueadoras que pretendem expandir seus negócios na região", explica. "O Paraná reúne 6% das unidades franqueadas no Brasil, estando em quarto lugar no ranking nacional, além de ser a sede de 8% das matrizes das marcas franqueadoras, ficando em terceiro lugar entre os estados brasileiros", pontua. "A Franchising Fair é na verdade uma vitrine de oportunidades de negócio para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em ter o próprio negócio", complementa.
Além da feira, o evento também oferecerá palestras gratuitas, ministradas por especialistas em franchising. Dentre os temas estão: "O desafio de ser um franqueado", "Como tornar-se um franqueador de sucesso", "Como escolher a franquia certa" e "Como tornar sua empresa uma franqueadora".
O evento será realizado no Centro de Eventos da FIEP e os ingressos custam R$ 10,00. Mais informações no site http://www.franchisingfair.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário